"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dói.... uma dor doída de doer......


"Tudo na vida tem a sua hora. Às vezes pensamos que já passou do tempo. Em outra vezes achamos que foi cedo demais. Buscamos tudo com muita pressa, esquecemos que tudo tem sua hora. Lutamos com o tempo, que não podemos segurar. E também não sabemos como fazer ele passar rápido. Somos apressados e atrasados no aprendizado da vida. Só temos direito ao presente, que nos faz seguir aonde vamos e ser quem somos. Não podemos adiantar o relógio da vida, tudo tem sua hora. Quando acontece algo, não foi tarde e nem é cedo.Tudo vem na permissão do tempo, na evolução de nossa existência."

Quero acreditar nisso, juro que quero... mas está difícil...
Vai ser duro seguir sem você... Esteja bem, olhe por nós... Amo você!
A terra perdeu uma de suas mais belas flores, mas tenho certeza que o céu ganhou sua estrela mais brilhante!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixa saudade, um aperto muito grande no peito, mas acima de tudo um exemplo de luta, carinho, companheirismo e dedicação!

Fique com a Paz de Deus e que Ele nos conforte...

Hoje no céu teve uma festa!
E o bolo? Sem dúvida de cenoura!

Saudade do "neto" Sergio

Anônimo disse...

Karen
Que Deus esteja lhe dando força, pois só ele.
Não tenho palavras , pois sei que quando perdi a minha( ela me criou), fiquei mal.
Que Deus lhe conforte.
Texto muito bonito
beijos
Anna( flybabies)

Anônimo disse...

São poucas as palavras no momento da partida. Mas por pouco que sejam, e porque traduzem um momento de dor e tristeza, expresso por este meio o mais profundo pesar, e solidariedade para com sua família e amigos

Paulinha disse...

Oi arteira! rs...vc é gravidinha tb: Bjs!