"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alexandre, meu amor!

Hoje, depois de algum tempo, resolvi escrever.... Ainda estou triste, muito triste com a partida da minha lindinha.... Passaram as festas de final de ano, meu aniversário, o aniversário do Biso... e foi duro, muito duro, estar sem ela... Mas agora nesta reta final da gravidez sinto que preciso reagir, que preciso receber meu Alexandre com muita alegria, pois sei que assim é que ela gostaria!
E os preparativos estão a todo vapor! A ajuda e o apoio da minha mãe e da minha tia tem sido muito importante neste momento! Estão fazendo planos, organizaram o chá de bebê para o dia 14/02, minha mãe já lavou todas as roupinhas e as duas arrumaram a mala da maternidade com muito carinho...
Alexandre chega em abril!... e meu Deus, tá chegando...
Como está passando depressa e ao mesmo tempo tão devagar...
Este bebê é muito especial, como tem sido companheiro... minha gravidez está bem tranquila apesar de toda a tempestade que está por fora... tem me dado muita força e motivação!
O Ian e o Rafa estão curtindo demais... estão adorando o quarto novo (mudaram para o quartão) e estão até discutindo quem vai dormir mais perto do berço, eu quero ver a hora que o nenê começar a chorar....rs.... acho que vão querer dormir na sala!
Hoje é o primeiro dia de aula dos dois, estão na escola, e eu estou super ansiosa esperando eles chegarem para me contar como foi!! Mãe é bicho bobo mesmo...
Tricô parado... Mas estou bordando umas fraldinhas em ponto cruz pro meu bebê...
Preciso terminar um casaquinho que comecei nem sei quando.
Fotos!? Em breve....................

5 comentários:

Paulinha disse...

ah! que legal Karen! Parabéns mamãe! Qual é o seu apelido no fórum: bjs!

Paulinha disse...

Ah! Legal! Vi que vc gosta de um tricô né! Eu tb sei fazer, o básico mas sei! rs...mas depois da gravidez fiquei meio impaciente, a única coisa que fiz pro bb doi um gorrinho e fiz uma manta no tear quadrado que ainda falta terminar....tb gosto de biscuit e mdf! Vamos trocar figurinhas! rs....Bjs e até mais!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
muito obrigada por participares na votação Bem-Trapilho! volta sempre!
bjinhos e boa semana! :)

yaralucas disse...

Ô minha flor que bom ver post novo aqui!!! que saudade de você e do meu amigo Ian (tomara que a aula tenha sido bem legal) e que bom saber que vem mais um menininho por aí! Meninos são ótimos, por enquanto tô ensaiando, mas quando for encomendar o Tiburcinho, quero que seja molequinho. Dedé quer menina, mas eu vou fazer mais simpatias que ele pra vir menino :o).

Vou começar o casaquinho pro Lê :O)

Beijos pra vocês tudo aí!!!

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia!!
Esse blog ainda não tinha visitado!
Beijos no Ale!!!