"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tico e Teca

Tico e Teca são os novos habitantes da Mansão Rodrigues!
Domingo o Sé e o Ian saíram pra financiar uma casa nova pro Scooby porque a velha desabou, ou melhor ele comeu... comeu! E pra minha surpresa além da casinha nova de cachorro, trouxeram uma outra casinha nova de passarinhos... com um casal de "mandarim" dentro... lindinhos, o macho tem as bochechinhas cor de laranja, mandarim... nunca tinha ouvido falar... será que são chineses? Com esse nome... rs! São bonitinhos os danadinhos, e comem igual passarinho... Acho que vou ter que aprender com eles a controlar meus impulsos devoradores de batata frita !

2 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia FLYMiga Karen!!!

Adorei sua forma humorada de escrever... a descrição do seu filho e da reação aos presentes foi palpável e da indignação da Bisa então? Impagável... sei que estou no POST posterior, mas quem precisa seguir as regras?? risos

Beijos

FLYBaby Rô

Anônimo disse...

oi...
o seu dog comeu a casinha? o meu mora na área de serviço e destruiu a porta q vai pro pátio... arranca lascas, come, passa mal e depois sai pulando td faceiro... o ó!
beijos...
adorei seu blog! visite-me: www.casa-cozinha.blogspot.com