"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quanto tempo...

Eu sou mesmo uma cabeçuda... meus dias precisavam ter 72 horas e acho que ainda seria pouco... Como pude deixar o blog tanto tempo abandonado... ok... mea culpa!
Aconteceu tanta coisa nestes dias... encontros de tricô na Starbucks, em Atibaia! Projetos e mais projetos que preciso terminar... A minha blusa São Paulo Pastel (que levou este nome em homenagem ao São Paulo por causa de suas cores)... e óbvio que não fui eu quem deu o nome... mas tudo bem pra agradar meus meninos lá de casa sou sãopaulina, desde criancinha... - está quase no fim... As meias olímpicas do Rafa, preciso terminar antes do fim das Olimpíadas. A manta do Xux está em stand by... Agora tenho que terminar a manta do Enzo, nenê da Andréa que nasce em novembro, vou aproveitar pra fazer o casaquinho como prova do curso que a Bia deu de amostras e criação de nossas próprias receitas na lista CKL... Enfim váaaarios projetos tricotais... ! Fora a lista imensa de coisas que quero fazer e não consigo começar...
Tem ainda minhas pretensões de organização, declutter e reforma em casa, que vão ter que sair de qualquer jeito, não posso ser uma FLY caída da carroça... pelo menos tô correndo atrás... a única coisa que está brilhando em casa é a pia... é tá bom... às vezes... quase todo dia... ah! eu me esforço!

Nenhum comentário: