"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Porta Celular


Estas "meinhas" porta celular são tudo de bom! Protegem o aparelho de riscos, amortecem a queda, rsrs... e deixam o telefone na moda... A amarelinha é minha, a preta com listras laranjas para meu filhote mais velho (Rafa). Como são super fáceis e rápidas de fazer estou pensando em fazer várias para combinar com o modelito do dia! Não é uma ótima idéia?

Agulhas para tricot 4,00 mm
Iniciar com 20 pontos na agulha. Fazer 1 ponto tricô e passar 1 ponto sem fazer para a outra agulha e continuar por toda a carreira. Tecer assim por 10 cm. Nesta altura tricotar *1 ponto tricô/ passa um ponto sem fazer, 1 ponto meia/ passa um ponto sem fazer* por 6 carreiras.
Para arrematar divida os pontos da seguinte forma: passe 1 ponto para uma agulha, o próximo ponto para outra agulha auxiliar, até terminar. Você terá o trabalho dividido em duas agulhas. Arremate normalmente formando um círculo na parte superior. Você terá um saquinho no final, que estará do lado avesso. Vire para o lado direito.

BJKKKs

4 comentários:

Yara disse...

Oi Karen, adorei o encontro de sábado, ser tricoteira é um privilégio!

E as suas meinhas para celular ficaram uma graça, vou fazer uma pro meu também! (quem diria que até há pouco tempo eu só sabia fazer cachecol!!):o)

Beijos pra você!

Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

Anônimo disse...

Io Karen
Parabéns pela iniciativa do blog,
Muito lindas estas capinhas para celular.
Gostei muito da reunião de sábado, espero que tenha mais.
Beijinhos
Ana

Yara disse...

Eu fiz eu fiz eu fiz! Ficaram lindinhas as meinhas!! Já fiz uma pra mim e outra sob encomenda :o) acho que vou dividir o lucro com você :o) Beijos!!

Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

vicky disse...

Oi Karen,
Adorei as meinhas, ficaram lindase obrigada pela receita
Beijos
Vicky