"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

Fernando Sabino

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meu bebê está virando um gigante...

Hoje é aniversário do Nunu ! 07 aninhos... ontem ele me deu o primeiro pedaço do bolo, fiquei tão emocionada, acho que foi o primeiro pedaço de bolo mais sincero que recebi de alguém! (Não quero ser injusta com o Rafinha, mas ele não costuma fazer essas coisas, normalmente ele come o primeiro pedaço!)
Parece que foi ontem que vi o meu amarelinho nascer... algumas coisas crescem, outras mudam, mas outras são características da pessoa mesmo... estava analisando. Ele sempre foi teimosinho, sempre genioso, cheio de vontades e bem mandão, mas ao mesmo tempo é a mais doce e carinhosa criatura que já conheci! Sou muito feliz e grata por ter recebido de presente este serzinho tão especial, por ter a oportunidade de aprender muito com ele e acompanhar seu desenvolvimento. Pode até ser um clichê, mas não sei mais como é viver sem ele. Os filhos, quando nascem, parece que nunca vivemos sem eles e que eles sempre existiram...

Bisa e Biso chegaram em casa ontem com uma bola Penalty oficial pro Nunu, precisava ver o brilho e a felicidade dos seus olhinhos... afinal jogador tem que ter bola... e luvas, e trave e uniforme e... Gente, fico impressionada com a firmeza de opinião dele: quero ser jogador de futebol. e só. Tomara... assim quem sabe ele me leva pra morar na Zoropa! UeBa!!!
Pois é, biso e bisa com a bola numa sacola e uma caixa na outra... Rafinha já olhou desconfiado, pô dois presentes, meu?? Mas a caixa era dele, já ficou feliz, irmão mais velho é uma droga, sempre esquecem da gente, o mais novo cheio de gracinhas e cuidados, e o mais velho é só responsabilidade, exemplo e deixas pra lá. Abriu a caixa, uma calça jeans linda, ultra moderna, fit, supimpa(como ele diria)! A bisa está indignada, acha que eu sou desleixada e deixo meu filho andar com as calças rasgadas, e não adianta explicar que está na moda, calça furada é desleixo e pronto. Agora ela quer a calça furada pra dar um fim...

Nenhum comentário: